A semana, durante a qual haverá livros com o desconto mínimo de 10 por cento, prolonga-se até dia 27 e a Feira do Livro começa no dia seguinte.
As livrarias promovem diversas actividades como sessões de autógrafos e apresentação de novos livros, e podem colocar balcões exteriores, "trazendo a festa do livro para a rua", diz Ana Neves.
"Aposta-se numa maior visibilidade das livrarias, é a saída dos livreiros para a rua", enfatizou a responsável.
Luís Proença, autor de ‘Começar Bem para Chegar ao Topo’, realiza esta tarde, na Livraria Europa-América, na avenida Marquês de Tomar, uma sessão de autógrafos.
Outras actividades previstas são, no sábado, a apresentação do livro de Luís Miguel Rocha, ‘A Mentira Sagrada’, no El Corte Inglés, em São Sebastião da Pedreira, às 16h00, e às 18h00 na Bertrand do Chiado.
Na terça-feira, às 18h30 será apresentado o livro ‘Costura-Mania’, de Joana Nobre Garcia, na FNAC do Chiado.
Paula Bobone, autora de dez títulos, entre eles, ‘Socialmente correcto’ e ‘Queridas Jóias’, estará numa sessão de autógrafos, terça-feira próxima, à tarde, na Europa-América.
Também nesta livraria, mas quarta-feira à tarde, realiza-se uma sessão de apresentação seguida de autógrafos da quiromante Zila, autora de ‘Linhas das Mãos dos Famosos - Aprenda a Ler as Suas’.
Sem comentários:
Enviar um comentário